Ex-BBB adotou animal com Viih Tube em casa de condomínio na região metropolitana com pequeno lago.
Eliezer, de 34 anos, expressou sua dor nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (17) ao anunciar a morte de seu gato de estimação, que havia encontrado e adotado quando se mudou para uma casa de condomínio fechado, na região metropolitana de São Paulo, com a esposa, Viih Tube, de 24, e a filha, Lua de 1 ano. A perda do animal de estimação foi um golpe duro para a família.
A morte do gato foi um momento de grande tristeza para Eliezer, que não conseguiu encontrar palavras para expressar sua dor. “Meu pequeno se foi, não consigo nem colocar em palavras o que estou sentindo”, escreveu ele nas redes sociais. O falecimento do animal de estimação foi um lembrete da fragilidade da vida e da importância de aproveitar cada momento com os seres queridos. A vida é curta e imprevisível.
A Dor da Perda
O ex-BBB Eliezer Viih Tube expressou sua tristeza pela morte do seu gato de estimação, que havia se tornado um membro da família. ‘Ele nos escolheu como família e me escolheu como dono, pai’, disse ele, lembrando do momento em que conheceu o animal quando se mudou para o condomínio. O gato já andava pelo terreno da casa deles e se tornou um companheiro constante.
Todo dia, antes de dormir, Eliezer ia atrás do gato para verificar se ele estava em casa e dar comida. Ele também abria a porta do quartinho do gato, mas agora o animal se foi, deixando apenas saudade e lembranças. ‘Vai com Deus’, completou Eliezer, que publicou o último registro que tinha com o gato, um vídeo dele e Viih Tube deitados na cama e cercados dos pets.
Além do gato, o casal também tem dois cachorros e alguns cachorros em um pequeno lago no jardim. A morte do gato foi um golpe duro para Eliezer, que expressou sua dor nas redes sociais.
O Falecimento de um Amigo
A perda do gato foi um lembrete da fragilidade da vida e da importância de aproveitar cada momento com os seres queridos. Eliezer e Viih Tube estavam muito apegados ao gato e sua morte foi um óbito doloroso para ambos.
A casa deles, que antes era um local de alegria e diversão, agora está vazia sem a presença do gato. O pequeno lago no jardim, que antes era um local de diversão para os cachorros, agora parece vazio sem o gato para brincar.
A morte do gato foi um lembrete de que a vida é curta e que devemos aproveitar cada momento com os seres queridos. Eliezer e Viih Tube estão lidando com a perda do gato e estão tentando encontrar conforto em suas lembranças.
A Saudade e as Lembranças
A morte do gato deixou uma grande saudade em Eliezer e Viih Tube. Eles estão tentando encontrar conforto em suas lembranças do gato e estão compartilhando suas histórias e fotos nas redes sociais.
A casa deles, que antes era um local de alegria e diversão, agora está vazia sem a presença do gato. O casca de bala, que antes era um local de diversão para o gato, agora parece vazio sem ele.
A morte do gato foi um lembrete de que a vida é curta e que devemos aproveitar cada momento com os seres queridos. Eliezer e Viih Tube estão lidando com a perda do gato e estão tentando encontrar conforto em suas lembranças.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo