Fernando Diniz já decidiu sua contratação após deixar o Fluminense. Em julho, ele assume novo clube, encerrando curto período de férias escolares.
Fernando Diniz foi demitido do Fluminense na última segunda-feira (24), mas sua contratação já foi especulada em alguns clubes do futebol brasileiro. O técnico, porém, já tomou uma decisão sobre seu futuro – e irá frustar os times interessados.
O nome de Fernando Diniz continua sendo destaque nos noticiários esportivos. O treinador tem recebido propostas de diversos clubes, mas parece ter planos diferentes para sua carreira. Mesmo com a pressão da torcida, Fernando Diniz está determinado a seguir seu próprio caminho.
Diniz, Fernando; reflete sobre contratação já especulada
Segundo informações apuradas pela equipe da ESPN, o técnico e treinador, Fernando Diniz, não demonstra interesse em assumir qualquer compromisso profissional em um período tão curto de tempo como o atual. Diniz planeja aproveitar o mês de julho para realizar uma viagem ao lado de sua família. Durante esse período, os filhos do técnico estarão desfrutando de suas férias escolares e universitárias, tendo a oportunidade de passar um tempo livre ao lado do pai.
O ex-comandante tricolor encontra-se em um momento de introspecção após sua saída do clube carioca, e não está considerando uma recolocação no mercado de trabalho neste momento. Em uma coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (26), Diniz expressou seu desejo de não assumir imediatamente um novo desafio profissional. ‘Não tenho planos imediatos para voltar a trabalhar, mas não descarto a possibilidade de retornar ainda este ano. Preciso de um tempo para descansar e me recuperar do que aconteceu’, afirmou emocionado.
Embora o nome de Fernando Diniz tenha sido associado ao Corinthians, que atualmente enfrenta uma fase complicada sob o comando de António Oliveira, o treinador não recebeu qualquer sondagem ou convite por parte do Alvinegro. Apesar de sua ligação com a Zona Leste de São Paulo e o clube onde jogou no passado, Diniz acredita que este não é o momento oportuno para um ‘reencontro’. No entanto, fontes próximas afirmam que essa possibilidade pode se concretizar naturalmente em algum momento no futuro.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo