Defensor do Benfica, nunca escondeu a vontade de defender o clube do coração, o Atlético-MG, após passagens por Vélez, Sarsfield e Manchester City, segundo a ESPN.
O defensor Nicolás Otamendi, campeão mundial com a Argentina em 2022, sempre manteve um carinho especial pelo River Plate. Agora, ele deixa a porta aberta para uma possível volta ao clube do coração no futuro. Em entrevista ao programa ESPN Equipo F, da ESPN Argentina, Otamendi, de 36 anos, que atualmente defende o Benfica, não descarta a possibilidade de voltar ao River Plate.
Para Otamendi, o River Plate é mais do que um clube – é um time que faz parte da sua história e paixão pelo futebol. Ele sempre se sentiu conectado ao esporte e ao clube, e a ideia de voltar a defender o River Plate é algo que o motiva. “Nunca se sabe o que o futuro reserva”, disse Otamendi, deixando a porta aberta para uma possível volta ao clube do coração. “O futebol é cheio de surpresas”, completou o defensor.
O Futuro de Otamendi e o River Plate
O zagueiro Otamendi, que atualmente defende o Benfica, revelou que ainda tem um ano de contrato com o clube português. No entanto, ele não esconde sua paixão pelo River Plate, time que ele admira e segue de perto. ‘Ainda tenho um ano de contrato com o Benfica, mas é claro que o River Plate é um clube que está sempre no meu coração’, disse Otamendi em entrevista à ESPN.
O Relacionamento com o River Plate
Otamendi também destacou que tem um relacionamento muito bom com os dirigentes do River Plate e que sempre assiste aos jogos do time. ‘Eu sou um torcedor apaixonado do River Plate e sempre estou atento às notícias do clube. Meu relacionamento com os dirigentes é muito bom e eu sempre estou em contato com eles’, revelou. No entanto, ele não quer criar expectativas sobre um possível retorno ao clube. ‘Não quero entusiasmar as pessoas, senão vão me matar. Deus dirá o que acontecerá entre agora e o final do meu contrato’, disse.
A Carreira de Otamendi
Otamendi foi revelado pelo Vélez Sarsfield e também atuou por Porto, Atlético-MG, rival do River Plate na semifinal da Libertadores, Valencia e Manchester City. Ele é um jogador experiente e habilidoso, que já conquistou vários títulos ao longo de sua carreira. Agora, ele está focado em ajudar o Benfica a conquistar títulos, mas é claro que o River Plate sempre estará no seu coração.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo