Roberta entrou na Justiça com pedido de DNA para confirmar maternidade. Comunicado oficial será enviado no Dia das Mães para evitar mal-entendidos.
Rita Cadillac falou pela primeira vez sobre o caso de uma mulher que alega ser sua filha. Em maio deste ano, durante o Dia das Mães, um oficial de Justiça esteve na residência da artista com a intimação para que ela realize um exame de DNA a fim de confirmar se é de fato mãe de Roberta de Freitas, de 50 anos. Rita se mostrou surpresa com a situação e afirmou que está disposta a cooperar com as investigações para esclarecer a verdade.
Além disso, Rita reiterou sua posição de que sempre valorizou a família e está disposta a lidar com essa situação de forma madura e responsável. A artista afirmou que, independentemente do resultado do exame, está disposta a acolher Roberta em sua vida e estabelecer um vínculo, caso seja comprovado o parentesco. Rita Cadillac demonstrou serenidade diante do caso e espera que tudo seja esclarecido da melhor forma possível.
Rita: mulher e artista que afirma não ser mãe da autora da ação
Rita, a artista conhecida por sua transparência e respeito ao público, enviou um comunicado oficial à Quem, esclarecendo o mal-entendido em torno da ação que a envolve. Neste comunicado, Rita reitera que não é a mãe da autora da ação, destacando que, como mulher e mãe, jamais negaria uma filha. A situação, segundo Rita, tem gerado desconforto e tristeza não apenas para ela, mas também para sua família e amigos.
Como artista comprometida com a verdade, Rita afirma estar colaborando plenamente com a Justiça e está disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar sua posição. Acredita que a verdade prevalecerá e que o mal-entendido será resolvido o mais breve possível. A dançarina destaca a dor da injustiça presente na situação, mas mantém a fé na Justiça e na verdade.
O caso, que veio à tona em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, envolve Roberta, que nasceu no Rio de Janeiro e foi criada por uma mulher que alegava não ser sua mãe biológica. Rita sempre foi um nome presente na vida de Roberta, que desde pequena ouvia que a artista era sua madrinha e a batizou. A história se torna mais complexa quando Roberta descobre, já adulta, que Cadillac seria sua mãe biológica.
Roberta relembra momentos em que a mulher que a criou mencionava que Rita era sua mãe, enquanto uma suposta madrinha loira a visitava com caixas de bonecas. A confusão sobre sua verdadeira origem marcou a vida de Roberta, que hoje reside em Portugal.
A aguardar o desenrolar dos acontecimentos, Rita reforça sua confiança na Justiça e na resolução do mal-entendido que a envolve. A verdade, para Rita, é a base para a superação desse momento delicado.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo